'Xuxa chorava, gritava' com morte de Ayrton Senna, revela Sérgio Mallandro
Em "Xuxa, o documentário" (Globoplay), Sérgio Mallandro lembra da reação da "rainha dos baixinhos" com a morte de Ayrton Senna — com quem namorou por quase dois anos. A tragédia envolvendo o piloto foi tratada no terceiro episódio.
Reação ao acidente: "Perguntei onde estava a Xuxa e a Maria [assistente pessoal] me contou que ela estava trancada e me colocou para escutar os gritos dela. A Xuxa chorava, gritava, ninguém conseguia abrir a porta para abraçá-la. A Maria disse que não sabia o que fazia e eu estava em Curitiba."
Relacionamento entre Xuxa e Ayrton Senna: "Eles eram apaixonados, mas não conseguiam ficar juntos... Existiam umas regras, que eu não sei quais eram, mas ele não gostava do segurança da Xuxa, que ficava seguindo ele."
Marlene Mattos e influência: "Quando a Xuxa ia visitar o Senna em Angra, ela dizia: 'Serginho, eu vou lá com a Maria. Se a Marlene acordar e perguntar, diz que eu estou por aí, andando de lancha'. Disse para ir com tudo e depois quem acordou? A Marlene perguntou onde estava a loira."
Relação tumultuosa entre Xuxa e Marlene: "Estava passando um jet ski e apontei: 'Olha, passou'. Aí ela pediu para avisar quando ela estivesse de volta. Meu irmão, fiquei enrolando a Marlene por umas duas horas. A Xuxa não voltava e Marlene estava procurando. Quando voltou, perguntei se ela era louca, que não sabia mais o que falar para a Marlene."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.