Topo

'Me acho muito gostosa quando estou de pijama em casa', diz Mari Bridi

Solteira desde o fim de 2022, Mari Bridi fala sobre a recuperação de sua autoestima - Reprodução/Instagram
Solteira desde o fim de 2022, Mari Bridi fala sobre a recuperação de sua autoestima Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/07/2023 10h13

Mari Bridi, 38, em entrevista à revista Quem:

Recuperação da autoestima após a maternidade: "Me acho muito gostosa quando estou de pijama em casa com os meus filhos. Sabe, me acho muito gostosa! São momentos muito diferentes pra mim nesse lugar de me achar gostosa. E demorou um tempo para isso. A maternidade deixa a gente pouco confusa sobre o ser mulher. É uma reconstrução, a gente vira outra pessoa E daí até eu lembrar e me achar como mulher demorou pouquinho".

Exemplo que quer estabelecer para os filhos Aurora, 8, e Valentim, 5: "Quando tem duas pessoas que olham para você como exemplo, pensa todo dia muito sobre o que quer ser... Eu quero ser exemplo de quê? O que eu quero passar para Aurora, que é uma mulher nesse mundo machista? E para o Valentim, que é homem nesse mundo machista, o que eu quero que ele entenda?"

É sobre a gente criar pessoas que vão melhorar o mundo. Então todas as minhas atitudes são baseadas nisso. Penso várias vezes sobre fazer as coisas que acredito para passar para frente para os dois. Mari Bridi

A filha, Aurora, já está consciente de causas sociais: "Ela veio pronta. É a rainha das causas, de todas as causas. Muito mais palestrante do que eu. Ela fica indignada se falar alguma coisa [incorreta]. É a primeira a falar: 'As pessoas são livres para ser o que elas querem ser. Elas têm que ser felizes, o importante é a gente ser feliz e não importa o que o outro pensa'. Ela é um amor, maravilhosa".