Topo

Susana Vieira estreia peça sem patrocínio e rebate fala sobre Lei Rouanet

Susana Vieira explicou que não é contra a Lei Rouanet, mas fez a peça “Shirley Valentine” com recursos próprios - Reprodução/Instagram
Susana Vieira explicou que não é contra a Lei Rouanet, mas fez a peça “Shirley Valentine” com recursos próprios Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/07/2023 15h04

Susana Vieira estreou ontem a peça Shirley Valentine, e ao final do espetáculo citou que o espetáculo foi feito sem patrocínio.

Segundo o colunista Guilherme Amado, a atriz disse também que a peça foi feita sem a Lei Rouanet. Uma pessoa na plateia teria rebatido com "viva a Lei Rouanet". A assessoria de Susana Vieira nega e diz que a espectadora foi quem citou a lei.

"Uma única pessoa falou viva a lei Rouanet. Não teve apoio de plateia, nada disso. Foi quando a Susana respondeu que não era contra a lei Rouanet, muito pelo contrário, ela só explicou que aquela produção não tinha e que a mesma foi feita com recursos próprios, dela e do produtor dela", diz a nota enviada a Splash.

Ainda segundo o colunista, Susana Vieira teria rebatido a fala da espectadora: "Alguém gritou 'Viva a Lei Rouanet'? Deve ser artista".

A peça Shirley Valentine fica em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 13 de agosto. O espetáculo acontece no Teatro Casa Grande, no Leblon.