Susana Vieira estreia peça sem patrocínio e rebate fala sobre Lei Rouanet
Susana Vieira estreou ontem a peça Shirley Valentine, e ao final do espetáculo citou que o espetáculo foi feito sem patrocínio.
Segundo o colunista Guilherme Amado, a atriz disse também que a peça foi feita sem a Lei Rouanet. Uma pessoa na plateia teria rebatido com "viva a Lei Rouanet". A assessoria de Susana Vieira nega e diz que a espectadora foi quem citou a lei.
"Uma única pessoa falou viva a lei Rouanet. Não teve apoio de plateia, nada disso. Foi quando a Susana respondeu que não era contra a lei Rouanet, muito pelo contrário, ela só explicou que aquela produção não tinha e que a mesma foi feita com recursos próprios, dela e do produtor dela", diz a nota enviada a Splash.
Ainda segundo o colunista, Susana Vieira teria rebatido a fala da espectadora: "Alguém gritou 'Viva a Lei Rouanet'? Deve ser artista".
A peça Shirley Valentine fica em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 13 de agosto. O espetáculo acontece no Teatro Casa Grande, no Leblon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.