Topo

Galisteu já chamou Xuxa de 'deselegante' por comentário sobre Senna

Xuxa, Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Reprodução/Divulgação
Xuxa, Adriane Galisteu e Ayrton Senna Imagem: Reprodução/Divulgação

De Splash, em São Paulo

31/07/2023 11h31

Em 2012, Adriane Galisteu, 50, disse que Xuxa, 60, foi "deselegante" ao falar que pretendia reatar com Senna às vésperas da morte do piloto.

Xuxa deu a declaração em seu programa, TV Xuxa, em 2010. "Estávamos separados há dois anos e me disseram que ele ia correr na Itália. Eu ia atrás dele na segunda ou na terça-feira, mas ele morreu no domingo. Ele continua sendo o amor da minha vida e eu ainda vou encontrar com ele", disse. À época de sua morte, Senna namorava Galisteu.

Galisteu reprovou o comentário e disse que Xuxa deu mau exemplo. "Um pouco tarde, né, amiga?! [...] Uma mulher que, na vida inteira, se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. Será que ela fala para a filha dela corra atrás da pessoa que você quer mesmo se ele estiver namorando?", afirmou, em entrevista ao programa 2 Chopes Com.

A apresentadora ressaltou ainda que a decisão do término com Senna partiu de Xuxa. "É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não é justo, com tantos homens no mundo. [...] Até porque foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando eu comecei a namorar com ele, ele tava separado há dois anos. [..,] Eu não entrei no meio de nada. Achei feio."

As duas tinham uma rixa desde a morte do piloto, porque a família de Senna priorizou Xuxa no velório. Os familiares receberam a rainha dos baixinhos de braços abertos, mas não abraçaram Galisteu. Na época, noticiou-se que o carro em que Adriane estava foi um dos últimos do cortejo — Xuxa ficou no segundo carro, atrás apenas do automóvel que levava o corpo de Senna.