Galisteu já chamou Xuxa de 'deselegante' por comentário sobre Senna
Em 2012, Adriane Galisteu, 50, disse que Xuxa, 60, foi "deselegante" ao falar que pretendia reatar com Senna às vésperas da morte do piloto.
Xuxa deu a declaração em seu programa, TV Xuxa, em 2010. "Estávamos separados há dois anos e me disseram que ele ia correr na Itália. Eu ia atrás dele na segunda ou na terça-feira, mas ele morreu no domingo. Ele continua sendo o amor da minha vida e eu ainda vou encontrar com ele", disse. À época de sua morte, Senna namorava Galisteu.
Galisteu reprovou o comentário e disse que Xuxa deu mau exemplo. "Um pouco tarde, né, amiga?! [...] Uma mulher que, na vida inteira, se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. Será que ela fala para a filha dela corra atrás da pessoa que você quer mesmo se ele estiver namorando?", afirmou, em entrevista ao programa 2 Chopes Com.
A apresentadora ressaltou ainda que a decisão do término com Senna partiu de Xuxa. "É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não é justo, com tantos homens no mundo. [...] Até porque foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando eu comecei a namorar com ele, ele tava separado há dois anos. [..,] Eu não entrei no meio de nada. Achei feio."
As duas tinham uma rixa desde a morte do piloto, porque a família de Senna priorizou Xuxa no velório. Os familiares receberam a rainha dos baixinhos de braços abertos, mas não abraçaram Galisteu. Na época, noticiou-se que o carro em que Adriane estava foi um dos últimos do cortejo — Xuxa ficou no segundo carro, atrás apenas do automóvel que levava o corpo de Senna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.