Topo

Após chantagem, Gilda vive inferno nas mãos de Orlando em Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito Imagem: Reprodução/TV Globo

De UOL em São Paulo

31/07/2023 17h22

Gilda (Mariana Ximenes) finalmente conseguirá se casar com Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de "Amor Perfeito". Mas ela seguirá bem longe de seu "final feliz". O médico só aceitará a proposta para ficar próximo de Marcelino (Levi Asaf) e recusará transar com a esposa. A ruiva vai implorar e espernear, mas ele confirmará que será marido apenas no papel.

Após adotar Marcelino (Levi Asaf) e o pequeno adoecer gravemente por conta das crueldades da vilã, Gilda finalmente conseguirá colocar as mãos em Orlando. Com o incentivo de Marê (Camila Queiroz), o protagonista decide ficar próximo do garotinho e ainda reunir provas para incriminar a personagem.

Depois da cerimônia, a vilã ficará na expectativa de passar a noite de núpcias nos braços do amado, mas será duramente desprezada por ele. Apaixonada, a ruiva implora por uma chance, mas nada que ela disser será capaz de dobrar o coração do médico.

Pelo contrário, Orlando recusará seus beijos, não a carregará nos braços como pede a tradição e avisará que ela passará a noite sozinha. Ele dirá que nunca será feliz ao lado de Gilda e que ela nunca será sua mulher. Agressivo, o médico sairá batendo a porta e deixará vilã implorando de joelhos.

Orlando a segura pelo braço, olha firme nos olhos dela e diz que fez o que ela queria, mas se ela não está satisfeita, o problema é dela. Ele a solta e vai embora. Gilda fica caída no corredor do hotel, sendo vista pelos hóspedes.

Ela se levanta e volta para a suíte sozinha, furiosa. Ela atira objetos pela suíte e promete que Orlando ainda irá se submeter a ela, como fez com todos os homens que quis na vida. As sequências estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos da novela das 18h.