Após chantagem, Gilda vive inferno nas mãos de Orlando em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) finalmente conseguirá se casar com Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de "Amor Perfeito". Mas ela seguirá bem longe de seu "final feliz". O médico só aceitará a proposta para ficar próximo de Marcelino (Levi Asaf) e recusará transar com a esposa. A ruiva vai implorar e espernear, mas ele confirmará que será marido apenas no papel.
Após adotar Marcelino (Levi Asaf) e o pequeno adoecer gravemente por conta das crueldades da vilã, Gilda finalmente conseguirá colocar as mãos em Orlando. Com o incentivo de Marê (Camila Queiroz), o protagonista decide ficar próximo do garotinho e ainda reunir provas para incriminar a personagem.
Depois da cerimônia, a vilã ficará na expectativa de passar a noite de núpcias nos braços do amado, mas será duramente desprezada por ele. Apaixonada, a ruiva implora por uma chance, mas nada que ela disser será capaz de dobrar o coração do médico.
Pelo contrário, Orlando recusará seus beijos, não a carregará nos braços como pede a tradição e avisará que ela passará a noite sozinha. Ele dirá que nunca será feliz ao lado de Gilda e que ela nunca será sua mulher. Agressivo, o médico sairá batendo a porta e deixará vilã implorando de joelhos.
Orlando a segura pelo braço, olha firme nos olhos dela e diz que fez o que ela queria, mas se ela não está satisfeita, o problema é dela. Ele a solta e vai embora. Gilda fica caída no corredor do hotel, sendo vista pelos hóspedes.
Ela se levanta e volta para a suíte sozinha, furiosa. Ela atira objetos pela suíte e promete que Orlando ainda irá se submeter a ela, como fez com todos os homens que quis na vida. As sequências estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos da novela das 18h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.