Cardi B é investigada pela polícia após agredir fã com microfone em show
A rapper Cardi B, 30, virou assunto no sábado (29) após jogar o microfone em uma fã que estava na plateia de seu show. Agora, segundo a imprensa norte-americana, ela está sendo investigada pela polícia.
Tudo começou quando a cantora performava a música"Bodak Yellow" em um show e foi molhada com bebida de alguém da plateia. Revoltada, Cardi joga o microfone na pessoa que arremessou o líquido.
Agora, segundo a Variety, a famosa está sendo investigada pela polícia de Las Vegas. "Em 30 de julho de 2023, uma pessoa reportou uma agressão. De acordo com a vítima, ela teria ido a um evento no dia 29 de julho e durante o show, foi atingida por um objeto jogado do palco", diz a nota oficial da polícia divulgada pelo portal.
Em vídeos publicados nas redes sociais, a responsável por jogar o drinque pede desculpa à rapper e depois é escoltada para fora do evento. Já Cardi B teria se retirado do palco após proferir palavrões à anônima.
Veja um dos vídeos que circulam nas redes sociais com o momento da agressão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.