Sérgio Mallandro diz que acabou relação com mulher viciada em cocaína
Sérgio Mallandro relatou que desistiu de se relacionar com uma mulher por quem "estava se apaixonado" ao descobrir que ela estava viciada em cocaína.
O humorista abordou o assunto em seu podcast Papagaio Falante. Segundo contou, ele saiu algumas vezes com a mulher e no quarto encontro começou a perceber atitudes estranhas, como o fato de que ela "ficava muito ligada" e ia com bastante frequência ao banheiro.
"Uma vez eu colei numa gata, linda, maravilhosa, tudo de bom, mas ela era viciada em cocaína. Saímos algumas vezes e no quarto [encontro] comecei a sacar que ela ficava muito ligada e ia no banheiro", iniciou.
Mallando disse que, por nunca ter feito uso de cocaína, era "leigo nesse negócio" e recebeu toques de um amigo. "Eu era leigo nesse negócio que eu nunca usei, aí um amigo começou a abrir meus olhos para um negócio que eu não sabia. Aí mais tarde cheguei nela, e ela falou 'não, eu tenho esse vício'", continuou.
Sérgio Mallandro destacou que sentiu vontade de ajudá-la a se livrar da dependência, mas que por não ter medo conhecimento profissional, preferiu se afastar.
"Eu me afastei, porque a vontade que você tem é pegar e curar [a pessoa], mas você não é um psicólogo, você não é a clínica... Aí falei 'vou me afastar porque eu não vou ficar com uma pessoa que eu vou querer curar e eu não sou médico'. E aí me afastei de uma pessoa, rompi um relacionamento com uma pessoa maravilhosa, apaixonante, só que falei 'não sou médico, não vou ficar vivendo isso'. Preferi me afastar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.