Topo

Terra e Paixão: Dominatrix, Anely sofre com ciúme e toma decisão bombástica

Tatá Werneck como Anely em "Terra e Paixão" - Reprodução/Globo
Tatá Werneck como Anely em 'Terra e Paixão' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/07/2023 20h37

Dominatrix de "Terra e Paixão", Anely (Tatá Werneck) vai surpreender a todos com uma decisão bombástica na novela das nove da Globo. Após ver Luigi (Rainer Cadete) ao lado de Petra (Debora Ozório), ela sofrerá com ciúme do italiano e decidirá acabar com o caso entre os dois.

A irmã de Lucinda (Débora Falabella) sofrerá um verdadeiro baque ao ver Luigi e Petra juntos durante o show de Ana Castela no bar Naitandei. Com ciúmes, a dominatrix vai optar por acabar com o affair entre os dois.

Em cenas previstas para ir ao ar nesta semana, Anely vai puxar o italiano para conversar e dar a má notícia. Os dois intensificaram a relação extraconjugal enquanto Petra estava na reabilitação, mas precisaram se afastar com o retorno da filha de Antônio (Tony Ramos) à Nova Primavera.

Anely e Luigi se aproximaram para se sentirem atraídos um pelo outro. Com veia golpista, o casal improvável decidiu unir forças também para arrancar alguns trocados da riquíssima família La Selva, com direito a cargo de confiança na empresa de Antônio.

Após ver o parceiro ao lado de Petra, Anely se sentirá mal sobre o caso entre os dois. Para evitar mais problemas, ela avisará que vai colocar um ponto final no affair.

Anely: "A Petra ainda tá se recuperando. Eu me senti uma crápula... por estar deixando você me beijar. Italiano, é melhor a gente se afastar."

A dominatrix não conseguirá disfarçar a tristeza com o término e vai chorar enquanto conversa com Luigi. Surpreso, o italiano também confessará seus sentimentos, mas entenderá a posição da amada.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.