Topo

Após vitória por Marcelino, Gilda volta a exalar maldade em 'Amor Perfeito'

Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito - Globo
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/08/2023 18h20

Gaspar (Thiago Lacerda) afirmará a Gilda (Mariana Ximenes) que foi o único homem que a amou. Marê (Camilla Queiroz) vai gostar de saber que Marcelino (Levi Asaf) está recuperando sua saúde.

Severo (Babu Santana) aconselhará João (Allan Souza) sobre suas dúvidas quanto a Darlene (Carol Castro) e o sacerdócio. Ítalo (Genezio de Barros), Orlando (Diogo Almeida) e Marê comemoram o investimento recebido no hospital.

Após a vitória pela guarda de Marcelinho, Gilda voltará a exalar maldade. A vilã acionará Silvio (Bukassa Kabengele) novamente contra Marê, na intenção de afastá-la do hospital e de Orlando. Albuquerque (Beto Militani) dirá a Lívia (Lucy Ramos) que não simpatiza com Valente (Rodrigo dos Santos).

Anselmo (Paulo Betti) vai implorar para Verônica (Ana Cecília Costa) reatar com ele. Enquanto isso, Érico (Carmo Dalla Vecchia) irá desabafar com a moça sobre as chantagens que teve de ceder.

Por fim, Júlio (Daniel Rangel) avisará a Marê que o segundo julgamento pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho) será marcado em breve.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.