'Euphoria': ator morreu uma semana após enterro do pai; polícia apura caso
Angus Cloud, intérprete do traficante Fezco O'Neill na série "Euphoria" (HBO), morreu aos 25 anos, apenas uma semana após o enterro do pai.
Conor Hickey, pai de Angus, morreu em maio, pouco tempo após descobrir um câncer. Há uma semana, Hickey foi enterrado na Irlanda, sua terra natal.
O pai de Angus foi atleta de rugby no Ashbourne Rugby Club na juventude. Nos anos 1980, ele e a mulher, Lisa Cloud Mclaughlin, se mudaram para a Califórnia, onde criaram os três filhos — Angus e suas duas irmãs mais novas. Hickey e Lisa trabalharam como professores universitários.
Na manhã de ontem, a polícia de Oakland recebeu uma ligação da mãe de Angus informando uma "possível overdose", segundo publicado pelo TMZ.
A família divulgou comunicado, mas não confirmou a causa da morte: "Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo".
Angus foi aberto sobre sua batalha com sua saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio.
A polícia abriu investigação sobre o caso.
Quem era Angus Cloud?
Nascido em 10 de julho de 1998, o ator era natural da cidade de Oakland, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
De família irlandesa, Cloud era o irmão mais velho de um total de 3 irmãos: um menino e duas meninas gêmeas.
Em entrevista à GQ dos Estados Unidos em 2019, o ator contou que o convite para trabalhar em "Euphoria" aconteceu totalmente inusitada: ele fora parado na rua, enquanto caminhava em Manhattan, quando recebeu o convite para o teste.
Antes de "Euphoria", Angus nunca havia trabalhado como ator. "Eu fiquei confuso e não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa", comentou Angus sobre o convite repentino.
Inicialmente, Cloud achou que estava sendo alvo de um golpe, mas conquistou o papel de Fezco na premiada série.
O ator também estrelou clipes de artistas famosos, como "All Three", de Noah Cyrus, "Cigarettes", de Juice WRLD, e "Miamiii", de Becky G e Karol G.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.