Ex-empresário de Angus Cloud revelou suposto vício em drogas antes de morte
Antes de morte, ex-empresário sugeriu que Angus Cloud lutava contra o vício em drogas. Conforme o Page Six, o ex-empresário teria detalhado esse abuso de substâncias do astro de "Euphoria".
De acordo com o TMZ, a polícia de Oakland, Califórnia, atendeu a um chamado da mãe do ator ontem (31). No relato ao 911, adiantou que o filho não tinha pulso e poderia ter sofrido uma overdose.
Aos 25 anos, Angus Cloud foi declarado morto. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Em abril, Diomi Cordero contou que trabalhou com o artista em 2021. O suposto ex-empresário disse que os dois se conheceram em um clínica de reabilitação, enquanto o ator era paciente.
O ex-empresário afirmou que Angus Cloud teve uma recaída após deixar a reabilitação: "Ao entrar em suas instalações e tentar cumprimentá-lo com um abraço, ficou claro que ele havia retomado o uso de drogas, apenas dois dias após o término do tratamento".
Diomi Cordero também disse que recebeu um telefonema de um colega de quarto do ator. Com isso, alegou que foi até o local, administrou Narcan e fez a reanimação cardiopulmonar. Depois disso, a relação de trabalho entre os dois acabou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.