Ex-paquito diz que foi barrado por seguranças de Xuxa: 'Ela não me recebeu'
O ex-paquito Alexandre Canhoni disse que foi barrado pelos seguranças de Xuxa Meneghel ao fazer uma visita à casa da apresentadora no Rio de Janeiro.
Canhoni não especificou quando isso ocorreu, mas disse que havia ido até a residência da artista para entregar um CD que ele havia gravado, mas teve a entrada vetada. As declarações foram em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
"Fui uma vez na casa dela, já tinha me convertido, para deixar um CD,[dizer que] estou em outra pegada, mas aí não rolou, ela estava em casa, mas não me recebeu. Os seguranças falaram que não iriam abrir", contou.
Alexandre Canhoni, que liderava o grupo de paquitos da Xuxa, chamou a atenção por ter queimado todo o acervo que o ligava à apresentadora quando decidiu deixar a carreira artística e se converter à religião evangélica na década de 1990.
Attualmente, Alexandre disse estar arrependido de ter agido dessa forma e compreende "perfeitamente" o motivo pelo qual Xuxa não quis recebê-lo em sua casa. Entretanto, ele pediu "perdão" à famosa, e disse que "ficaria muito feliz" se ela o recebesse.
Canhoni recomeçou a vida como missionário no Níger, pais da África em que mora atualmente, adotou 19 filhos e tem 14 netos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.