Topo

Ex-paquito diz que foi barrado por seguranças de Xuxa: 'Ela não me recebeu'

Ex-Paquito Xand Canhoni disse que já foi barrado ao tentar visitar casa de Xuxa no Rio - Reprodução
Ex-Paquito Xand Canhoni disse que já foi barrado ao tentar visitar casa de Xuxa no Rio Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/08/2023 07h16

O ex-paquito Alexandre Canhoni disse que foi barrado pelos seguranças de Xuxa Meneghel ao fazer uma visita à casa da apresentadora no Rio de Janeiro.

Canhoni não especificou quando isso ocorreu, mas disse que havia ido até a residência da artista para entregar um CD que ele havia gravado, mas teve a entrada vetada. As declarações foram em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

"Fui uma vez na casa dela, já tinha me convertido, para deixar um CD,[dizer que] estou em outra pegada, mas aí não rolou, ela estava em casa, mas não me recebeu. Os seguranças falaram que não iriam abrir", contou.

Alexandre Canhoni, que liderava o grupo de paquitos da Xuxa, chamou a atenção por ter queimado todo o acervo que o ligava à apresentadora quando decidiu deixar a carreira artística e se converter à religião evangélica na década de 1990.

Attualmente, Alexandre disse estar arrependido de ter agido dessa forma e compreende "perfeitamente" o motivo pelo qual Xuxa não quis recebê-lo em sua casa. Entretanto, ele pediu "perdão" à famosa, e disse que "ficaria muito feliz" se ela o recebesse.

Canhoni recomeçou a vida como missionário no Níger, pais da África em que mora atualmente, adotou 19 filhos e tem 14 netos.