Gracyanne Barbosa se manifesta sobre a morte do personal trainer: 'Justiça'
Gracyanne Barbosa, 39, se manifestou em sua rede social sobre a morte do seu personal trainer, Hitallo Muller Azevedo.
A musa fitness repostou um vídeo que informa sobre a morte do professor em seus stories no Instagram. "Justiça por professor Hitallo", escreveu a mulher de Belo.
Ela ainda fez uma publicação onde escreveu: "Peço para todos aqueles que assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com Hitallo ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, queremos justiça", disse.
No repost, familiares e amigos também pedem justiça pela morte do profissional. "Familiares e amigos buscam justiça pela trágica morte do professor Hitallo Muller."
Hitallo morreu na quarta-feira passada (26) após ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa. "Conforme relatos, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão, enquanto Hitallo estava parado no farol vermelho na praia da Reserva", disse o comunicado dos familiares.
A família também destacou as qualidades do personal trainer. "Hitallo sempre foi um homem de bem, trabalhador e uma referência como profissional e ser humano", desabafou no comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.