Larissa Manoela sobre Maísa: 'Passamos por cima de rivalidade feminina'
Larissa Manoela, 22, e o namorado André Luiz Frambach, 26, participaram, na segunda (31), do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, 39.
Durante o programa, a cantora abriu o coração sobre sua amizade com Maísa Silva, 21, e a rivalidade feminina que foi criada em torno das duas ainda na infância. "A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no Bom Dia & CIA, sabia?! E agora ela é minha amiga, gente. Isso é muito melhor do que saber só coisas internas, é saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria, reciprocidade. A gente achava que era só um negocinho de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Passamos por cima da rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra e a gente foi muito maior do que tudo isso que tentou impedir da gente agregar na vida uma da outra. Apesar de às vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra", disse Larissa.
A atriz contou que era difícil observar toda a rivalidade que foi criada em cima das duas na mídia e os desafios que enfrentaram juntas para deixar todas as polêmica de lado. "Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. Isso não só no âmbito da amizade, mas em todos os lados da nossa vida sempre tem a verdade. Então não tinha o porque sair aquele tipo de coisa. A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente. Porque isso era o que a gente mais estava prezando. Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia que dificultou todo o processo", contou.
Durante a entrevista, Larissa também citou os pais e contou como tem sido administrar a carreira sem a mãe. "Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", disse ela.
O que você precisa saber:
Splash contou sobre a briga da atriz com os pais, que envolvem "sentimentos de prisão" e movimentações financeiras feitas com o dinheiro da influenciadora sem autorização.
Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, não se falam há mais de cinco meses, apurou o colunista Lucas Pasin.
A atriz, que deixou de ser empresariada pelos pais e assumiu a própria carreira, quis fugir de se um sentimento de "uma prisão" criada dentro de casa. Além disso, ela descobriu movimentações financeiras feitas com o seu dinheiro sem autorização. Tudo isso gerou um sentimento de "traição".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.