'Vai na Fé': Jenifer e Rafa encontram prova para virar o jogo contra Theo
O plano de vingança de Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) contra Theo (Emilio Dantas) trará frutos para os irmãos em "Vai na Fé". Apesar de terem sido presos no galpão a mando do vilão, a dupla conseguirá encontrar uma prova capaz de virar o jogo contra o pai.
- Clara e Helena ficam juntas em 'Vai na Fé'? Saiba como termina o casal
- Após tentativa de golpe, Theo mira vingança contra filhos em 'Vai na Fé'
Ao seguir uma pista dada por Orfeu (Jonathan Haagensen, os dois irmãos entraram no galpão da empresa de Theo em busca de algo que comprove as ações ilícitas do pai. A atitude, no entanto, foi flagrada por Belarmino (Leandro Santanna), que prendeu a dupla no local após ordem do vilão.
Presos no galpão, Rafa e Jenifer vão encontrar uma nota fiscal que prova as ações ilícitas do pai. O rapaz ainda terá uma crise de ansiedade ao encontrar-se trancafiado em uma sala pequena e escura, mas conseguirá se acalmar com a ajuda da irmã.
Sem sinal no celular, Jenifer ligará a lanterna do aparelho para observar se há um animal asqueroso preso na sala com eles, mas ficará surpresa com o resultado. Ao invés de um bicho, a filha de Sol (Sheron Menezzes) encontrará notas fiscais de importação que comprovam as atitudes ilícitas de Theo indicadas por Orfeu.
Jenifer: "A gente conseguiu, Rafa!"
Rafa: "Agora a gente só precisa arrumar um jeito de sair daqui."
As provas encontradas pela dupla darão início à queda de Theo na novela das sete da Globo. Além das falcatruas expostas, o vilão também sofrerá uma dura derrota nos tribunais quando Ben (Samuel de Assis) provar que ele abusava de mulheres.
Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40. Confira o resumo completo da novela das 7 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.