Zendaya lamenta morte de Angus Cloud: 'Chance de chamá-lo de irmão'
Zendaya, 26, estrela de "Euphoria", usou as redes sociais para lamentar a morte de Angus Cloud, que morreu ontem aos 25 anos em Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Em uma publicação no Instagram, a atriz agradeceu a oportunidade de ter conhecido o ator e de chamá-lo de "irmão". "Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grata por ter a chance de conhecê-lo nesta vida, chamá-lo de irmão", começou ela.
A atriz continuou e escreveu uma declaração sobre o ator. "Ver seus olhos bondosos e calorosos e sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso). Sei que as pessoas usam essa expressão com frequência quando falam sobre as pessoas que amam? 'Eles podiam iluminar qualquer cômodo em que entrassem', mas cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Eu gostaria de me lembrar dele assim", disse.
Na publicação, ela ainda completa: "Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento", escreveu a atriz em post no Instagram.
Zendaya também deixou algumas palavras de conforto para a família de Angus. "Meu coração está com sua mãe e família neste momento e, por favor, seja gentil e paciente, pois o luto parece diferente para todos", afirmou ela.
Sydney Sweeney, 25, que integra o elenco de "Euphoria", também lamentou a morte do ator. "Angus, você era uma alma aberta, com o coração mais bondoso, e você encheu todos os cômodos de riso. Esta é a coisa mais difícil que já tive para postar, e estou lutando para encontrar todas as palavras", iniciou ela.
A atriz destacou como o ator fará falta, mas afirmou que teve a sorte de conhecê-lo. "Mas sou muito abençoada por tê-lo conhecido nesta vida e tenho certeza de que todos que já o conheceram sentem o mesmo. Essa mágoa é real e eu gostaria que tivéssemos mais um abraço e uma corrida 711. Todo o meu amor está com você", lamentou.
O que aconteceu?
O ator, famoso por interpretar o traficante Fezco O'Neill na série "Euphoria" (HBO), morreu aos 25 anos em Oakland, Califórnia. A informação foi confirmada pela família do artista em comunicado divulgado pelo site Variety.
Família divulgou comunicado, mas não confirmou causa da morte: "É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras".
Angus perdeu pai na última semana. "Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre a batalha com sua saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio".
Familiares do ator pedem compreensão do público. "Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora".
"Euphoria", com primeira temporada lançada em 2019, foi o primeiro trabalho do ator. A produção foi destaque no Emmy Awards 2022.
Personagem de Cloud é querido pelos fãs da série. "Fico incomodado quando as pessoas dizem: 'Deve ser tão fácil! Você pode entrar e ser você mesmo'. Eu penso: 'por que você não vai e faz isso?'. Não é tão simples assim. Eu trouxe muito para o personagem. Você pode acreditar no que quiser. Não tem nada a ver comigo", disse ele ao site Variety em 2022.
Angus também atuou nos filmes "North Hollywood" (2021) e "The Line" (2023). Ele também foi escalado para contracenar com Melissa Berrera em filme de terror produzido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de "Pânico 6".
HBO e conta oficial de "Euphoria" se manifestaram nas redes sociais. "Estamos extremamente tristes ao sabermos da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e 'Euphoria'. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares neste momento difícil", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.