Topo

Amaury Lorenzo, de 'Terra e Paixão', sobre nudes: 'Pode mandar à vontade'

Amaury Lorenzo é Ramiro em "Terra e Paixão" - Globo/João Miguel Júnior
Amaury Lorenzo é Ramiro em 'Terra e Paixão' Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/08/2023 09h07Atualizada em 02/08/2023 10h39

Ramiro de "Terra e Paixão" (Globo), Amaury Lorenzo, em entrevista ao Gshow:

Vontade cuidar do corpo após comentários: "Para você ser ator não pode cuidar do seu corpo? Achava um pouco de preconceito que existia na classe de alguma maneira. Eu sou turrão, sou sagitário com ascendente em áries. Falei: 'Agora que eu vou mesmo treinar, vou provocar'."

Nudes na rede social: "[Recebo] muitos nudes de todas as formas geométricas que você puder imaginar. Recebo mensagem de gente dizendo assim: 'Qual o valor do seu PIX para a gente jantar junto? Para gente poder viajar juntos? Pode me acompanhar em um evento? E se rolar uma coisa a mais..."

Sem incômodo com comentários dos fãs: "Fotinho de sunga, sim! Falo para o Cauã Reymond: 'Cadê a sua foto de sunga?'. A gente fez um vídeo lá em Mato Grosso do Sul. A galera falou, 'Tanto faz'. Acho isso gostoso, acho natural. Não tem problema nenhum, eu adoro, me divirto e fico rindo."

Personagem e impacto na vida pessoal: "O Ramiro me consome, é muito tempo de dedicação. Quem vai querer estar ao meu lado desse jeito? A pessoa não vai entender. E eu me envolvo, eu amo, não tem jeito. (...) Não dá para ter uma relação. Mas eu estou vivo, não estou morto, não."

Como pode conquistá-lo: "Eu gosto da verdade. Sabe quando alguém fica querendo se comportar de um jeito que não é? E no mais é gostar de sorrir, de ser feliz. [E de] natureza! Não dá para namorar e ficar com alguém que não goste de uma praia, tomar uma cervejinha, uma cachaça. Manda nude, pode mandar à vontade. Manda nude na cachoeira, manda nude na praia..."