Perda do pai, depressão: o que sabemos da morte de Angus Cloud, de Euphoria
A morte do ator Angus Cloud, aos 25 anos, na última segunda-feira (31), deixou choque e muitas perguntas sem resposta. Intérprete de Fezco em "Euphoria" (HBO), o ator ainda não teve a causa da morte revelada —mas muitos especulam os motivos.
O que se sabe até agora?
Angus Morreu na segunda-feira (31), aos 25 anos, em Oakland, Califórnia, onde morava. A polícia local investiga o caso.
O Corpo de Bombeiros de Oakland respondeu a uma emergência médica aproximadamente às 11h30, e encontrou o ator já morto no local. Um comunicado foi divulgado à imprensa por seus familiares.
Segundo o TMZ, a mãe do ator citou uma possível overdose na ligação que realizou para a emergência ao encontrar o filho. Ela também disse que não havia pulso.
Na nota de pesar, a família confirma que Angus lutava com questões de saúde mental. "Angus falava abertamente sobre sua luta com a saúde mental, e nós desejamos que sua passagem seja um lembrete para outras pessoas que elas não estão sozinhas e não deveria lutar só e em silêncio."
Angus enterrou o pai uma semana antes de morrer. Conor Hickey, pai do ator, morreu em maio, após descobrir um câncer. Ele foi enterrado na Irlanda, onde nasceu, há pouco mais de uma semana.
Angus e Conor eram melhores amigos, conforme o comunicado da família, e a perda foi difícil para o jovem ator.
Suposto vício em drogas. O ex-empresário do ator detalhou um suposto abuso de substâncias meses antes da morte de Cloud. Diomi Cordero disse em tuítes, agora deletados, que viu o ator batalhar com o seu vício em drogas após ser dispensado de uma clínica de reabilitação.
Angus deixou trabalhos finalizados. Segundo o site The Hollywood Reporter, são três filmes. Um thriller de monstro da Universal Pictures, um suspense chamado "Your Lucky Day" (Seu Dia de Sorte, em tradução livre) e o drama "Freaky Tales", dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck, de "Capitã Marvel", estrelado por Pedro Pascal e Ben Mendelsohn.
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.