Cineasta indiano é encontrado morto dentro de estúdio de filmagens
O cineasta indiano Nitin Desai, 57, foi encontrado morto dentro de seu estúdio de filmagens hoje (2) na cidade de Mumbai, de acordo com o Indian Today.
O que aconteceu
O diretor foi encontrado por funcionários do local. A causa da morte está sendo investigada, informou a polícia local. Mas a principal suspeita é de suicídio.
Dívidas: Segundo a publicação, Nitin Desai estaria com dívidas de altos valores, o que poderia colocar sua empresa em risco.
"Eu costumava falar e aconselhá-lo com frequência. Eu disse a ele que [o ator] Amitabh Bachchan enfrentou imensas perdas e se recuperou. Dissemos a ele que, mesmo que o estúdio fosse fechado devido a empréstimos, ele poderia começar de novo. É muito triste saber de sua morte", disse Vinod Tawde, amigo do diretor, ao Hindustan Times.
Bollywood: Desai era referência em Bollywood, a maior indústria de cinema na Índia.
Entre os seus trabalhos, se destacam os filmes "Lagaan - A Coragem de um Povo" (2001), "Devdas" (2002) e "Ajintha" (2012). Ele ganhou o Prêmio Nacional de Melhor Direção de Arte quatro vezes.
Peça ajuda
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.