Topo

Com tesão, Gilda sofre nas mãos de Orlando após casamento em Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) - Globo
Gilda (Mariana Ximenes) Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/08/2023 18h35

Gilda (Mariana Ximenes) sofrerá nas mãos de Orlando (Diogo Almeida) após forçar o médico a casar-se com ela em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Com tesão, a vilã tentará levar o rapaz para a cama, mas será prontamente rejeitada.

No folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer, Gilda lutou para conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) com o intuito de convencer Orlando a se casar com ela. Apesar de detestar a megera, ele topou o desafio ao ser convencido por Marê (Camilla Queiroz).

O objetivo do casal é usar a obsessão de Gilda pelo médico para descobrir algo que possa incriminá-la. Ao aceitar o casamento, Orlando será o chefe da família e, por consequência, poderá mandar e desmandar na vilã.

Em cenas previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (3), Gilda amargará a rejeição de Orlando sem estar ciente dos planos do rapaz. Após o casamento, ela estará confiante de que conseguirá seduzi-lo, mas irá fracassar.

Gilda: "Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor."

Orlando: "Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou seu marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher. Tenha uma boa noite."

O médico sairá do quarto batendo a porta e deixará a vilã sem palavras. Rejeitada, Gilda precisará esconder o tesão e passará dias tentando convencer Orlando a se entregar.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.