Ex-marido de Britney Spears é preso nos EUA por suspeita de stalking
O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, foi preso por suposto crime de stalking, perseguição a uma pessoa, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ.
Jason está detido no estado do Tennesse, após ser autuado na manhã desta quarta-feira. Não há ainda informações sobre o nome da pessoa perseguida e nem se o ex-marido da cantora vai ser liberado após pagar fiança ou se continuará preso.
Esta não é a primeira vez que Jason tem problemas com a polícia. Em junho do ano passado, ele invadiu a casa de Britney no dia do casamento da cantora com Sam Asghari e dizia, repetidamente, que precisava falar com ela. Ele não estava na lista de convidados da cerimônia.
À época, a polícia foi chamada e ele acabou sendo preso. Um juiz decidiu que Jason poderia ser liberado caso pagasse uma fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 510 mil), além de impor uma ordem de restrição exigindo que ele deveria ficar por, pelo menos, 100 metros de distância da cantora por três anos.
Jason, que era amigo de infância, e Britney ficaram casados por apenas 55 horas em 2004, após uma cerimônia em Las Vegas, mas ela pediu anulação da união em uma petição em um tribunal. Em setembro de 2004, apenas cinco meses depois de se conheceram, a artista se casou com Kevin Federline. Um ano depois nasceu o primeiro filho do casal, Sean Preston.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.