Paulinho da Viola tem alta do CTI: 'Estou confiante'
Paulinho da Viola, 80, foi submetido a uma cirurgia, na segunda-feira (31). Na tarde de quarta (2), o cantor teve alta do Centro de Terapia Intensiva, segundo informado em suas redes sociais.
"Tenho recebido muitas mensagens de carinho e apoio. Quero agradecer a cada uma delas. Estou confiante que em breve estarei de volta. Um abraço a todos."
O boletim médico do cantor informou que ele apresentou uma boa evolução no segundo dia de pós-operatório e que dará início a uma dieta por via oral. Ele está internado desde o último domingo (30).
O que aconteceu:
O cantor e compositor precisou de cuidados médicos após uma indisposição poucas horas antes de um show em Três Rios (RJ). A apresentação precisou ser cancelada, segundo informou a equipe do artista.
"Informamos que o show que ocorreria no município de Três Rios neste domingo, 30 de julho, pelo Festival de Inverno foi cancelado. Paulinho da Viola teve uma indisposição e foi atendido", dizia o comunicado.
Paulinho, de acordo com a nota, não subiu ao palco por orientação médica. "O artista encontra-se bem, mas atendendo a pedido médico, não será possível realizar o show", informou.
Na segunda, ele precisou ser submetido a uma cirurgia para prevenir eventuais consequências de um sangramento digestivo.
O artista foi diagnosticado com um GIST (um tipo de tumor) no intestino delgado. A equipe médica ainda investiga se o tumor é maligno ou benigno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.