Rapper de 25 anos é morto durante tiroteio
O rapper 350heem, de 25 anos, foi morto durante um tiroteio na Flórida, nos Estados Unidos. Além dele, uma mulher também ficou ferida.
Raheem Bacon, mais conhecido como "350heem", morreu na madrugada de sábado (29). De acordo com a mídia norte-americana, a polícia não reconheceu o artista, mas a família confirmou a notícia.
350heem estava em um festa com o irmão, o ex-jogador de basquete Dwayne Bacon, que já passou por times como Charlotte Hornets e Orlando Magic, quando um tiroteio se iniciou no estacionamento do local. Jamilah Johnson, de 23 anos, foi presa e acusada como responsável pela confusão. Uma arma foi apreendida no local. Em investigação, as autoridades descobriram que ela havia sido roubada em 2015.
Em 2022, o músico lançou o álbum "Taking Chances 3", que incluía as músicas "Dangerous Love" e "Gunshots". Em abril, durante entrevista para a Bleu Magazine, ele disse que esperava que sua arte abrisse portas. "Sendo uma figura proeminente em minha cidade, é minha responsabilidade manter a luz brilhando", afirmou Bacon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.