Topo

'Terra e Paixão': Lucinda se vinga de marido agressor e transa com galã

Lucinda (Débora Falabella) em cena de "Terra e Paixão" - Globo
Lucinda (Débora Falabella) em cena de 'Terra e Paixão' Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/08/2023 04h00

Vítima de agressões e abusos de Andrade ( ngelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) está próxima de dar o troco no marido machista em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. A gerente da cooperativa vai se vingar ao transar com o Marino (Leandro Lima), o delegado galã de Nova Primavera.

Em cena prevista para ir ao ar em 15 de agosto, Lucinda vai desistir de resistir aos encantos do delegado. Após trocar olhares e até provocar ciúmes em Andrade, a dupla vai se entregar ao desejo.

Marino, que também já teve um caso com Graça (Agatha Moreira), nunca escondeu o interesse por Lucinda. A mulher de Andrade, no entanto, sempre evitou retribuir a atração por causa da família e por medo da reação do marido.

As atitudes abusivas de Andrade, inclusive, servirão como incentivo para a vítima ceder ao desejo. Depois de levar um golpe de krav magá, o machista voltará a tentar agredir a esposa no folhetim de Walcyr Carrasco, mas será impedido por Aline (Barbara Reis).

A noite de amor de Lucinda e Marino em Terra e Paixão envolverá o primeiro beijo do novo casal e muitas cenas quentes. O affair também marcará uma nova fase na vida da mulher, que começará a questionar para valer a relação abusiva com o marido machista.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.