Mas veja só, não é que "Amor Perfeito" engatou a marcha certa e parece começar a deslanchar?! A ideia de Orlando (Diogo Almeida) em casar-se com Gilda (Mariana Ximenes) realmente agregou para a história, e parece ser o gatilho perfeito para a megera alcançar um novo patamar de vilanice.
Fica cada vez mais claro que a personagem está fora de si e não consegue enxergar um palmo a sua frente. O desprezo de Orlando salta aos olhos, mas Gilda segue saltitante e feliz - por enquanto. Muito disso a gente sabe que é pela satisfação de tirar mais coisas de Marê (Camila Queiroz), mas no fundo, ela realmente acredita que está vencendo.
Seguindo os spoilers que já rodam por aí, de que o médico vai transformar a vida dela num inferno, vejo como uma oportunidade perfeita para colocar a vilã em sua forma mais insana. Completamente desesperada e perigosa.
Gosto de pensar em tudo que uma personagem nesse ponto pode fazer e consequentemente incendiar a história. Obviamente o plano de Marê e Orlando tem prazo de validade com tantas pessoas sabendo o que está acontecendo de verdade. Então, que venha à tona para explodir tudo de uma vez.
Até porque, se a casa vai cair para a vilã apenas com o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho), previsto para ir ao ar em setembro, ainda tem muita água para rolar nesse rio. Que seja como um tsunami então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.