Amor Perfeito: Após volta de personagem inesperado, Gilda tem fim ameaçado
A novela das 18h, "Amor Perfeito", escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, traz uma reviravolta impactante com o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camilla Queiroz). Ele será fundamental para finalmente colocar Gilda (Mariana Ximenes) atrás das grades.
O hoteleiro foi dado como morto após ser vítima de um tiro disparado pela vilã nos primeiros capítulos da trama. A ressurreição de Leonel se apresenta como um ponto crucial para a queda da megera, prometendo uma reta final mais intensa e consequentemente alavancar a audiência do folhetim.
A revelação surpreendente de que Leonel sobreviveu ao atentado de Gilda dá início a uma série de reviravoltas na história, tendo o assassinato do magnata como o ponto de partida para todas as maldades perpetradas pela vilã. O desfecho trágico resultou na prisão de Marê e no dramático parto de Marcelino (Levi Asaf) durante seu período na cadeia.
As cenas que irão ao ar em setembro mostrarão Leonel vivo, mas com amnésia e incapaz de movimentar-se, após a enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) tê-lo salvado e cuidado em segredo durante todo o tempo em que esteve desaparecido. A enfermeira estava presente no hospital no fatídico dia do atentado contra o hoteleiro, e é a responsável por zelar por ele e manter sua sobrevivência em sigilo absoluto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.