Bianca Andrade sobre plásticas após ter filho: 'Tenho minhas inseguranças'
Bianca Andrade, 28, comentou sobre fazer cirurgias plásticas após ter filho. A influenciadora digital e empresária afirmou que tem as suas "inseguranças".
Ao abrir ontem à noite uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores no Instagram, ela falou da operação após a primeira gestação. "Sobre a lipo depois de ter seu filho", pediu uma seguidora. "Uma galera falou isso, principalmente depois de eu falar da diástase. Mas eu não fiz lipo depois do meu filho. Tenho minhas inseguranças em relação ao pós-grávidez, porque eu tenho a pele flácida, então eu faço procedimentos para flacidez. Mas lipo, não", esclareceu.
Além disso, a influenciadora digital comentou sobre a possibilidade de ter mais um filho. "Pretende ter mais filhos?", questionou uma seguidora. "Por enquanto, não. Mas vocês sabem, eu sempre me permito trocar de opinião o tempo inteiro. Tem horas que eu penso que sim, tem horas que eu penso que não. Nesse momento, agora não", respondeu.
A influenciadora e empresária é mamãe de Cris, 2, fruto de seu relacionamento com Fred Desimpedidos, que terminou em abril do ano passado.
Recentemente, Bianca falou do trabalho como influenciadora e a normalidade de querer desistir. "Ser criador de conteúdo envolve muita coisa. É normal querer desistir dia sim, dia não. Nossa saúde mental fica completamente em jogo. A gente tem que entender que esse esgotamento é natural, mas haverá um novo dia para se inspirar e continuar. O que eu faço quando vem o esgotamento mental? Fico um pouco off. Se eu tivesse desistido, não estaria aqui."
Sem medo de cancelamento: "Autenticidade é visto como uma característica sempre positiva, mas acho que a autenticidade é mostrar também o outro lado, quando você tem coragem de falar sobre vulnerabilidades. O tempo inteiro aproveito para fazer do limão uma limonada. Todo mundo se encontra nas vulnerabilidades, no que deu errado. Eu me tornei uma pessoa real. Não tenho medo de cancelamento. Meu medo é de perder a minha coragem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.