Gustavo Fildzz, preso por tráfico, superou câncer e tocou no Lollapalooza
O cantor Gustavo Fildzz foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. A polícia encontrou plantações de maconha e grandes quantidades da droga em dois endereços do artista, em Praia Grande. Segundo o delegado que conduziu a investigação, ele teria alegado que a produção era para consumo próprio.
Quem é Gustavo Fildzz?
Conhecido apenas como Fildzz, ele é, na verdade Gustavo Barreto. Natural de Santos, Gustavo é vocalista da banda de rock Aliados, formada nos anos 2000 e que já teve uma música na 22ª temporada de "Malhação" e outra em um seriado do Multishow.
Alguns dos maiores destaques da banda foram as músicas "Sorrindo", e "Beijo Me Liga", que estiveram respectivamente em "Malhação" e no seriado "Beijo Me Liga", do Multishow.
Este ano, a banda se apresentou no Lollapalooza Brasil, na sexta-feira (24 de março). Fildzz classificou a participação no festival como uma "grande satisfação".
Campeão pan-americano de ginástica. Gustavo começou a praticar ginástica aos 10 anos, e foi campeão brasileiro infantil e juvenil. Ele chegou à seleção brasileira de ginástica e venceu o sul-americano de 1998 e o pan-americano de 1999 na equipe. No ano seguinte, ele abandou os esportes e ingressou na música, formando sua banda
Superou câncer. Em 2004, quando o grupo emplacava sucessos nas rádios, Fildzz descobriu um câncer no rim. Ele chegou a fazer uma pausa na banda para se dedicar ao tratamento, por um ano, enquanto compunha letras e os demais integrantes da banda seguiam no estúdio.
Se considera um apaixonado por esporte, e compartilha cliques praticando surfe em suas redes. "Sei o valor que o esporte tem na vida das pessoas, a importância que tem realmente para a pessoa que pratica", disse em entrevista ao portal A Tribuna. "Faz bem para tudo, de maneira geral. Sou um grande incentivador dos atletas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.