'Heartstopper': 2ª temporada traz romances, mais personagens e Paris
Após o sucesso absoluto da primeira temporada de "Heartstopper", a série está de volta à Netflix hoje com novos episódios. O romance é inspirado nas graphic novels de Alise Oseman, e agora adapta o volume 3 dos livros.
Antes de engatar na maratona dos novos episódios (são 8, no total), Splash reuniu alguns detalhes para você se recordar dos pontos mais importantes da primeira temporada, e o que esperar da segunda.
O que acontecerá na segunda temporada?
Conforme a sinopse oficial, o segundo ano traz Nick e Charlie lidando com o novo relacionamento, Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell) enfrentando desafios imprevistos, enquanto Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney) tentam entender se podem ser mais que amigos.
"Com as provas chegando, uma excursão a Paris e um baile para planejar, essa turma vai ter muito trabalho pela frente nas próximas etapas da vida, do amor e da amizade", afirma a plataforma, adiantando que, na viagem a Paris, muita coisa está prestes a acontecer aos protagonistas e seus amigos em clima de amizade e romance.
Veja o trailer:
Novos personagens entram na história. Além do retorno dos astros do primeiro ano, as novidades incluem uma nova aluna de Higgs chamada Sahar Zahid (Leila Khan), David (Jack Barton), o irmão mais velho de Nick, além de James McEwan (Bradley Riches), novo aluno de Truham, e novos professores que prometem ampliar a visão dos jovens sobre a comunidade LGBTQIA+.
Segunda temporada da série adapta o volume 3 das graphic novels de Alice Oseman, já que a primeira deu vida aos volumes 1 e 2. Intitulado "Heartstopper: Um Passo Adiante", o livro da Editora Seguinte acompanha os primeiros desafios do namoro de Nick e Charlie aos olhos públicos, enquanto os garotos viajam a Paris e descobrem que "sair do armário" não é algo que acontece apenas uma vez.
Quais os desafios que o casal Nick e Charlie vai encontrar? Na primeira temporada, Nick e Charlie descobriram que os sentimentos que tinham um pelo outro eram mútuos, e agora eles são, oficialmente, namorados. Charlie teme que Nick, ao tornar o namoro público, possa sofrer o mesmo tipo de bullying e preconceito que ele mesmo sofreu, mas ainda assim o garoto está obstinado a não ficar escondido. Além disso, o casal precisará lidar com as questões de saúde mental de Charlie, que acabam vindo à tona.
No entanto, contar a informação para as famílias pode não ser tão simples quanto parece —sobretudo com David, o irmão mais velho de Nick que está passando um tempo em casa e não é nada receptivo.
Uma das questões remanescentes da primeira temporada era sobre Elle e Tao, que ainda precisavam lidar com os sentimentos que nutrem um pelo outro. Será que eles finalmente vão conseguir se entender no novo ano? Só assistindo para saber, mas os fãs estão curiosos para saber se algo vai rolar em Paris!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.