Larissa Manoela curte posts sobre pais no Twitter: 'Tóxicos e narcisistas'
Apesar de Larissa Manoela não ter comentado o rompimento com seus pais, as curtidas da atriz no Twitter deram pistas sobre seu posicionamento aos fãs.
Um dos posts curtidos diz: "Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas SIM, e a pressão sempre começa financeiramente".
A postagem faz referência à carta enviada pelos pais de Larissa Manoela ao programa Fofocalizando. Eles disseram que consultaram a filha antes de vender a casa em Orlando e não citaram o nome de André Luiz Frambach, noivo de Larissa apontado como pivô da briga familiar.
Outra postagem curtida por Larissa critica a decisão de falar sobre o caso no programa: "Imagina você tá finalmente de boa curtindo suas mini férias com seu noivo na praia e do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã e ainda te perseguindo e FILMANDO meu deus isso é doentio".
"Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagrams de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!", diz uma terceira postagem curtida pela atriz.
Briga com a família
Splash contou que a briga de Larissa com os pais envolve "sentimentos de prisão" e movimentações financeiras feitas com o dinheiro da atriz sem sua autorização.
Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, não se falam há mais de cinco meses, apurou o colunista Lucas Pasin.
A atriz, que deixou de ser empresariada pelos pais e assumiu a própria carreira, quis fugir de um sentimento de "uma prisão" criada dentro de casa. Além disso, ela descobriu movimentações financeiras feitas com o seu dinheiro sem autorização. Tudo isso gerou um sentimento de "traição".
Vale destacar que a tutela financeira de Larissa sempre esteve no comando dos pais dela.
Em carta enviada ao Fofocalizando, os pais negaram: "Pensamos muito em falar em carta aberta sobre a nossa dor, mas as mentiras estão agredindo a nossa moral e nossa saúde. Sobre a acusação de venda da nossa casa nos Estados Unidos, supostamente feita a revelia da nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.