Marlene Mattos reafirma e dispara para Xuxa: 'Ídolos têm que morrer cedo'
No quarto episódio de "Xuxa, o Documentário", do Globoplay, o esperado encontro entre Marlene Mattos, 73, e Xuxa, 60, pode ser visto no streaming. Em um encontro, a empresária reafirma e dispara que ídolos têm que "morrer cedo".
Durante a conversa, Xuxa expõe uma frase dita por Marlene no passado que a chocou. "Você falou para mim que você tinha raiva que eu era muito saudável e que eu nunca ia morrer cedo como Marilyn Monroe? Que os ídolos teriam que morrer cedo, você me falou isso", disse ela.
Então, a diretora e empresária ri e reafirma a frase polêmica sobre ídolos morrerem jovens. "Eu continuo falando isso. Eu continuo dizendo que os ídolos, os ícones, têm que morrer cedo".
Na sequência, a apresentadora comenta o que ouviu de Marlente após a morte de Ayrton Senna, antigo namorado de Xuxa. "Você lembra quando o Beco morreu. O que você falou para mim? 'Ah, ele virou um ídolo e você não'", afirmou a mãe de Sasha Meneghel. Em seguida, Marlene dispara: "Eu sou assim até hoje, sou pior ainda", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.