Hollywood superestimou 'fator real' de Harry e Meghan, diz revista
Príncipe Harry, 38, e Meghan Markle, 41, estão em baixa em Hollywood nos últimos meses.
Apesar de terem batido recordes com o documentário "Harry e Meghan" no final do ano passado, o casal anda enfrentando dificuldades com outras investidas no mundo do entretenimento.
Em sua última edição, a revista americana People examinou os obstáculos que a dupla enfrenta para emplacar suas produções.
Hollywood supervalorizou o fator real de Harry e Meghan, avalia um profissional inserido no ramo. "A atenção, comoção e o burburinho estavam envoltos no fato de que Harry é um membro da realeza, e as pessoas atiraram dinheiro neles na esperança de que isso se transformasse em sucesso. Mas foi um chacoalhão para todos. É como se tentassem construir uma casa sem fundação. O elemento real e o drama em volta deles inflou o preço, os contratos e as expectativas", disse a fonte à publicação.
O fim do contrato de R$ 96 milhões com o Spotify foi "culpa" de ambas partes, dizem pessoas envolvidas na produção e na indústria dos podcasts.
Os podcasts da plataforma têm defeitos, disse um executivo do setor. "Os programas [do Spotify] não eram bem-feitos, ou eram muito caros e não conseguiam atrair um público".
Por outro lado, Meghan, por ser muito reservada, não ofereceu um conteúdo "revelador, autêntico e íntimo" que pudesse atrair ouvintes. A comunicação entre as duas partes também era difícil. Além disso, uma pessoa que fez parte da produção do podcast afirmou que Meghan e Harry não receberam informações básicas sobre as condições da plataforma quando fecharam o contrato.
Segundo especialistas, porém, ainda há esperança para o casal real no entretenimento. Meghan fechou contrato com uma grande agência em abril e, aparentemente, Hollywood está "torcendo" pelo sucesso deles. "O capítulo final deles foi escrito? Absolutamente não. Hollywood ama uma reviravolta", afirmou um executivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.