Regina Volpato diz que planejava férias e não esperava saída da Gazeta
Regina Volpato, 55, disse que não estava preparada para deixar o programa "Mulheres" (TV Gazeta), e que, pelo contrário, estava planejando uma viagem de férias em janeiro, mas precisou adiar os planos após sua saída do canal.
A apresentadora abordou o assunto em entrevista ao podcast No Play News. Segundo contou, ela gostava de comandar a atração e, inclusive, havia se programado para sair de férias em julho, retornar ao programa e participar do aniversário do "Mulheres" em setembro.
"Eu não esperava sair do Mulheres eu esperava sair de férias no meio de julho e estava planejando as minhas férias de janeiro. Fui pega de surpresa e tive que remodelar a minha vida toda, o que não é um problema para mim, mas eu não planejava isso pra mim, não tinha isso em mente, achava que ia comemorar o aniversário do programa agora em setembro", declarou.
"Foi uma fase feliz no programa, eu gostei demais de fazer o 'Mulheres', então não foi uma decisão fácil, exatamente porque eu gostava muito, estava muito confortável ali. Mas por outro lado, a gente tem que ter noção de limites e entender que a vida às vezes te coloca numa encruzilhada e você tem que escolher ou para lá ou para cá. E, de verdade, nesse aspecto, eu tenho uma consciência muito presente do que pode e do que não pode para mim. Tomo decisões de um jeito muito tranquilo, eu não sofro", completou.
O que aconteceu:
Regina Volpato decidiu deixar o "Mulheres" e sair da TV Gazeta após a emissora propor uma redução em seu salário. Ela comandava o programa desde 2018.
No lugar de Volpato assumiram o comando da atração Pamela Domingues e Regiane Tápias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.