Veio aí! Sol (Sheron Menezzes) chegou no limite e deu um belíssimo tapa na cara de Theo (Emílio Dantas). Mesmo sem saber que o vilão está por trás da intoxicação de Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos), a cantora perdeu as estribeiras ao encontrá-lo no hospital.
O momento perdeu boa parte do impacto por já ter sido mostrado naqueles spoilers no final de cada capítulo, mas ainda assim lavou a alma para quem já está de saco cheio de ver o executivo se dar bem todo dia.
Mas é aquilo, um ponto alto no capítulo não consegue segurar todo o resto. A trama segue desaparecendo com personagens queridos pelo público para dar espaço a outros que ninguém se importa muito.
Qual a relevância de se ter uma cena com Tatá (Gabriel Contente) e Bia (Flora Camolese)? A gente não ligava para eles nem no início, agora menos ainda. Mostrar o desenrolar daquele pesadelo do filme da Wilma (Renata Sorrah) ainda tem a proposta de fechar o arco da personagem e daquele núcleo ali.
Como sabemos, as gravações de "Vai Na Fé" já terminaram alguns dias atrás, então não tem como fazer alterações. Que Rosane Svartman tenha ficado inspirada ao escrever a sequência que foi ar nesta quarta-feira (2), e reproduza várias outras do tipo. Porque do jeito que está nem toda oração segura a vontade de mudar de canal e assistir só os highlights no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.