Anitta nega fala de Karol G sobre a música 'Tá Ok' e explica situação
Anitta, 30, se pronunciou hoje (4) nas redes sociais sobre as polêmicas envolvendo sua possível participação no remix da música "Tá Ok". No Twitter, a cantora negou a fala de Karol durante entrevista.
"Olá amores? Anitta aqui? Essa situação que vocês estão bolados comigo? Não é verdade? A informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada", afirmou.
Já no Instagram, Anitta pediu para que os fãs não criassem teorias sobre o que poderia ter acontecido: "Vamos parar de criar teoria da conspiração, por favor. Não tem nada de errado acontecendo. Dennis DJ sempre me tratou com muito carinho e Kevin O Chris, então... Eu amo demais, nem se fala. Rolou conversa, sim, sobre o remix. Falamos pessoalmente com a Karol, falei com o Maluma, falei com o Dennis, todo mundo se falou. Está tudo bem.
Gratidão pelo convite: "Fico super honrada de ter recebido convite. Não importa porque não rolou. Sabe o que importa? O que importa é que tem mais um funk bombando, que mais gente vai ouvir o ritmo no mundo inteiro porque são duas pessoas de muito sucesso".
Após enfatizar que não é dona do ritmo funk, ela ressaltou que deseja o sucesso da música: "Não sou a dona do funk. Estou por fora de qualquer outra conversa, só estou por dentro de coisas boas. Amo o Kevin e ele merece bombar cada vez mais (...) Tem que ter mais e mais funk bombando no mundo inteiro, não só meu. O ritmo é de todo mundo, eu não comprei o funk. O funk é de todos".
O lançamento do remix do hit Tá OK com a participação dos colombianos Maluma e Karol G prometia ser um grande marco para o funk. No entanto, a nova versão está repleta de polêmicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.