Topo

Dieckmann volta a soltar o verbo sobre polêmica com José Loreto e ex-BBBs

Carolina Dieckmann volta a falar sobre José Loreto - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann volta a falar sobre José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/08/2023 08h27

A atriz Carolina Dieckmann, 44, voltou aos stories do Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo o ator José Loreto e os ex-BBBs Lucas Bissoli e Eslovenia Marques:

Explicando o caso após defender Loreto: "A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, está tudo certo, mas não consegue. Porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica ali! Noventa e nove por cento das pessoas entendeu que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas. Mas tem um por cento que não entendeu. Então vamos desenhar".

Amizade com José Loreto: "Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateada. Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira. Ele não deu em cima de mim".

Defesa ao amigo: "Eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?".

O que aconteceu?

Lucas Bissoli desabafou nas redes sociais sobre um famoso que estaria dando em cima da namorada.

"Um ano e seis meses aqui só alegria, mas queria falar uma coisinha com vocês. Esse mundo que a gente está é nojento e principalmente esse meio nosso. Tem muita gente cara de pau e sem caráter. Está achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio. Seu sem caráter. O que é seu está guardado. O cara lá de cima não erra jamais."

Bissoli revelou que o famoso era o ator de "Vai na Fé" (Globo), em entrevista ao Leo Dias.

Eslovênia confirmou as acusações do namorado. "Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra."