Personagem inesperado retorna em reviravolta para salvar 'Amor Perfeito'
Uma reviravolta surpreendente está prestes a abalar os telespectadores da novela das 18h, "Amor Perfeito". Os autores Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer decidiram trazer de volta o personagem Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, pai da protagonista Marê, vivida por Camila Queiroz. A ideia é turbinar a reta final do folhetim.
Para quem acompanha a saga, é sabido que o hoteleiro foi traiçoeiramente assassinado por Gilda (Mariana Ximenes), logo nos primeiros capítulos da história. Apesar do tiro fatal desferido por Gilda, ele sobreviveu aos ferimentos.
A morte do magnata deu início a uma série de maldades perpetradas pela vilã, incluindo a prisão de Marê e o inesperado parto de Marcelino (Levi Asaf) durante esse período de cárcere.
Os aguardados episódios, programados para serem exibidos em setembro, revelarão a chocante ressurreição de Leonel. Após o atentado, ele perdeu a memória e os movimentos do corpo.
A trama ganhará novos contornos quando é revelado que Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira presente no hospital no fatídico dia em que o dono do Hotel Budapeste foi baleado, foi a responsável por salvá-lo. Durante todos os anos em que ele esteve desaparecido, a personagem cuidou dele, mantendo em segredo sua sobrevivência de todos ao seu redor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.