Rapper conta que perdeu 45 quilos após ataque de 'asma' depois do sexo
O rapper Busta Rhymes, 51, confessou, em entrevista à Men's Health, que perdeu 45 quilos após ter um ataque de asma depois de fazer sexo.
O cantor, que chegou a pesar 136 quilos no início da pandemia da covid-19, sofreu com o problema respiratório após o sexo. "Uma noite, eu estava pronto para... você sabe. Eu estava pronto para ter um momento íntimo com a minha ex-namorada. Eu tive um problema respiratório logo depois da relação."
Sensação similar a um "ataque de asma". O rapper contou que sentiu como se tivesse os mesmos sintomas da asma, no entanto ele destacou que nunca foi diagnosticado com a doença.
"Aquilo me assustou tanto, f*d*u meu psicológico. Eu precisava me manter calmo e me assegurar de que ela não me ouviria em pânico ou com dificuldades para respirar. Eu estava pelado, na sala de estar, tentando me acalmar", desabafou ele.
Ele contou que até tentou transar novamente, mas foi em vão, porque a sua ex-companheira ouviu a forte respiração e chegou a reclamar. "Ela me disse: 'Ei, você não é mais a pessoa por quem me apaixonei. Você precisa perder esse peso. Essa respiração está me assuntando... Você precisa voltar a ser a pessoa por quem eu me apaixonei'".
De acordo com ele, a vontade de perder peso também ocorreu após um momento inusitado com o seu filho. Alguns dias depois, o filho do rapper deu um tapa na barriga dele em vez de cumprimentá-lo com um soquinho na mão, como os dois têm o costume de fazer. "Esses dois momentos realmente me fizeram pensar: 'Ok, eu preciso consertar tudo isso'", relembrou.
Após esses dois momentos, ele decidiu focar na dieta e em exercícios físicos intensos. Segundo ele, são dois treinos com "pesos, circuitos, sauna e crioterapia". O rapper ainda afirmou que continua focado para que se sinta confortável de tirar a camisa durante os shows.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.