Baterista do Iron Maiden revela perda de movimento de metade do corpo
Nicko McBrain, 71, baterista da banda Iron Maiden, revelou que ficou com o lado direito do ombro e as partes inferiores do corpo paralisados em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido em janeiro deste ano, mas que já está 70% recuperado.
Em postagem no perfil da banda no Twitter, McBrain disse ter sentido medo de que sua carreira tivesse acabado, mas ressaltou que, graças ao apoio da família e dos médicos, ele está se recuperando e retomou os preparativos para a nova turnê do Iron Maiden,
"Estava muito preocupado que minha carreira tivesse acabado, mas com o amor e apoio de minha esposa, Rebecca e família, meus médicos, especialmente Julie, minha terapeuta ocupacional, e minha família Maiden consegui me recuperar em algum lugar perto de 70% recuperado", relatou.
O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, destacou que Nicko McBrien "mostrou uma crença incrível e enorme força de vontade" para se recuperar e retornar aos palcos.
"Estamos todos muito orgulhosos dele. Mesmo com esse set novo e musicalmente muito complexo para tocar, ele apenas abaixou a cabeça e se concentrou na recuperação", afirmou Smallwood.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.