'Ela é bamba mesma': Ana Carolina conta como viu Cássia Eller pelada
Ana Carolina, 48, relembrou o dia em que viu Cássia Eller pelada e teve convicção de que a cantora era uma pessoa "bamba mesmo", ou seja, corajosa, destemida.
Ana abordou o assunto ao falar sobre a importância de Cássia em sua vida no programa "Caldeirão com Mion" (Globo). Foi nesse momento em que a artista relatou o episódio em que, no começo de sua carreira, quando ainda não conhecia Eller, mas ambas tinham uma amiga em comum, se hospedou na residência da intérprete de "Segundo Sol".
"A gente ficou na casa da Cássia e eu era tão fã que nem lembro direito, mas lembro que a gente dormiu em uns colchonetes, e tinha uma janela, a gente lá dormindo de manhã cedo, alguém buzina chamando ela, e aí ela cruza a sala completamente pelada e eu fico como, eu fã, ali, sentada, maravilhoso. Fiquei ali na minha e tudo, mas pensei: 'Pô, cara, ela é bamba mesmo'", declarou.
Homenagem à Cássia Eller
Ana Carolina foi ao "Caldeirão" homenagear Cássia e também para falar sobre o espetáculo "Ana Canta Cássia: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você", em que ela se dedica a interpretar o repertório de Eller, que morreu em 2001.
Segundo contou, ela se entregou "de corpo e alma" e conseguiu montar um show "muito particular porque não é cover, não é só a Cássia, não é só eu, é uma coisa entre, e a gente conseguiu, os arranjos são muitos legais, estou muito feliz, é um dos momentos mais importantes da minha carreira."
"Cantar o repertório da Cássia e fazer essa homenagem é uma coisa que está sendo muito importante na minha vida e está inclusive ressignificando a minha maneira de fazer e ver a música", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.