Mari Bridi retira sobrenome de Rafael Cardoso e celebra: 'Lei do retorno'
Mari Bridi passou por uma transformação nas redes sociais: oito meses depois de se separar de Rafael Cardoso, a influenciadora retirou o sobrenome do ator do perfil, comemorando o nome de solteira com suas seguidoras no Instagram.
A filha da jornalista Sonia Bridi fez um post mostrando uma conversa com a melhor amiga, Thais Fersoza: "Eu e a best fazendo uma videochamada pra deixar 300 orelhas mais quentes que o sol", brincou Mari, sem dar mais detalhes sobre as "vítimas" da fofoca.
Nos comentários, algumas seguidoras notaram a mudança no nome de Mari, que respondeu com emojis de mãos para o alto, usados em comemorações. Outros comentários interpretaram que o vídeo seria uma alfinetada para o ex da influenciadora, com quem ficou por 15 anos.
Discreta, ela usou o mesmo emoji para interagir com um dos perfis que viram uma indireta para Rafael Cardoso: "a lei do retorno não falha nunca", escreveu a conta que foi respondida.
O post bem-humorado acontece em meio às polêmicas envolvendo o nome do ator, criticado após compartilhar um vídeo com conteúdo homofóbico. Dias depois, ele foi exposto por mulheres que disseram ter recebido mensagens dele enquanto ainda era casado.
Na última semana, uma outra notícia afirmou que Cardoso, que já é pai de dois filhos com Bridi, será pai pela terceira vez, após viver um affair com uma psicóloga. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, que negou boatos de que ele está pensando em abandonar a carreira na TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.