Quem era o cantor americano morto por mulher que foi presa em SP?
A Polícia Militar de São Paulo prendeu a responsável pela morte do cantor norte-americano Raymond James Merril, que morreu aos 56 anos. A esteticista Regina Filomena Rachid, 57, foi condenada a 30 anos pela morte do músico, mas estava foragida.
O que aconteceu
Raymond era músico, estava separado e morava sozinho em San Bruno, na Califórnia, nos Estados Unidos. Através da internet, ele conheceu Regina e se apaixonou por ela.
Logo, ele veio ao Brasil para conhecê-la pessoalmente. Apaixonado, ele chegou a dar um carro de presente para a brasileira e a pediu em casamento na terceira vinda ao Brasil, esta que seria a sua última viagem.
Quando chegou a São José dos Campos, em SP, ele foi dopado durante cinco dias por Regina para fornecer as senhas dos cartões bancários. Segundo a TV Globo, a conta bancária do cantor foi saqueada em mais de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 488 mil, na cotação atual).
Ela chamou mais duas pessoas para ajudar no crime. Eles enforcaram Raymond, deixaram o corpo dele em uma estrada deserta e depois atearam fogo, em 2006. O corpo do músico foi encontrado em Caçapava, em São Paulo.
A Secretaria da Segurança Pública afirma que a esteticista foi encontrada na avenida Doutor Nelson D'Ávila, em São José dos Campos. Ela foi condenada por roubo, morte e ocultação de cadáver.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.