Alcione canta para passageiros em avião durante atraso de voo; veja vídeo
Alcione, 75, promoveu um show dentro de um avião no domingo (6). A cantora animou os passageiros durante o atraso do voo da Latam, que seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Quando os passageiros descobriram que a artista estava na aeronave, eles pediram para que ela cantasse. Alcione, então, se levantou e soltou a voz em "Não Deixe o Samba Morrer".
Os passageiros registraram e divulgaram o momento em suas redes sociais. "Voo de São Paulo para o Rio de Janeiro atrasado, todo mundo parado aqui esperando, e quem está no voo? Alcione. A galera descobre e pede para ela cantar", disse a jornalista Mariana Procopio, que estava no voo.
"Quando o voo atrasa e Alcione está no avião! Olha o show. Obrigada, Marrom!!!", escreveu ela.
Segundo relato dos passageiros, o atraso se deu em razão de um reparo emergencial no ar-condicionado. "Avião para o Rio precisou de reparo emergencial no ar condicionado. Estamos na pista do CGH aguardando a conclusão. Alcione está no avião", escreveu um passageiro.
Eles também aproveitaram para tietar a cantora, com direito a fotos enquanto o voo estava atrasado. O arquiteto Washington Fajardo posou ao lado da artista e comentou que, finalmente, conseguiram chegar ao Rio de Janeiro. "Chegamos! Obrigado", escreveu ele.
Procurada pelo Splash, a Latam informou que a aeronave do voo LA3918, que saía do aeroporto de Congonhas (SP) para o Santos Dumont (RJ), retornou do taxiamento para a posição de estacionamento devido à necessidade de manutenção corretiva. A aeronave decolou em completa segurança às 16h37 e pousou em seu destino às 17h56.
"A companhia lamenta os transtornos causados e ressalta que prestou toda a assistência necessária aos clientes. Por fim, reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos", informou a companhia aérea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.