Topo

'Lá ele': Chay Suede se surpreende com pergunta de duplo sentido na Globo

Chay Suede fica sem saber o que responder ao ouvir pergunta de Serginho Groisman  - Reprodução/Globo
Chay Suede fica sem saber o que responder ao ouvir pergunta de Serginho Groisman Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/08/2023 15h35

Chay Suede, 31, se supreendeu com uma pergunta de duplo sentido do apresentador Serginho Groisman, 73, no Altas Horas de ontem à noite, que foi transmitido ao vivo para celebrar a 38ª edição do Criança Esperança, que reuniu famosos no mesão da esperança.

Durante a interação com os convidados, Serginho acabou deixando o ator em uma saia justa com a pergunta. "Chay, você já interpretou um monte de gente. Quantos papéis.... Quantas pessoas já entraram em você?", perguntou o apresentador. Sem reação, o ator não consegue responder nada de imeadiato, soltando apenas um: "Lá ele".

No mesmo instante, os convidados brincaram com o questionamento do comandante do Altas Horas. "Gente, ele está demais hoje", disparou Flávia Alessandra. "Serginho, você está tá que tá hoje. O que botaram na água do Serginho?", brincou Juliano Cazarré.

Depois, Chay acaba respondendo a pergunta e deixa claro que Serginho se referia aos seus personagens. "237, bicho. Eu não sei, não, Serginho. Tem que ver isso aí. Personagens, né pessoal. Não tenho ideia, porque filme e novela. Uns 15 e 12", respondeu o marido de Laura Neiva.

Nas redes sociais, usuários comentaram sobre a situação entre os dois. "Ele [ficou] sem responder senão fica sem os papéis de hétero nas novelas", disparou um usuário. "E ele como um bom hétero mediano que é, soltou um 'lá ele' para mostrar que é igualzinho aos outros básicos", opinou outro.

Gafe no Altas Horas

Não foi apenas essa situação que foi comentada e repercutiu nas redes sociais. Serginho trocou o nome de Juliano durante o programa. O momento aconteceu quando o apresentador citava os nomes no mesão do Criança Esperança. Quando a câmera passou por Cazarré, Serginho o apresentou como José Loreto.

A gafe passou desapercebida no estúdio, mas, depois de alguns minutos, ele se corrigiu. "Quantas vezes já te chamaram de Zé Loreto?", perguntou o apresentador.

Cazarré respondeu: "De Zé Loreto não me chamaram, não. Mas já me chamaram de Wagner Moura, de Selton Mello". Serginho admitiu: "[De] Zé Loreto hoje você foi chamado, por mim".

O ator reagiu bem e ainda brincou com a função no mesão do Criança Esperança: "Se tudo der errado, vamos para o telemarketing".