Gal Gadot diz que Robbie se inspirou nela para Barbie: 'Grande elogio'
Gal Gadot serviu como inspiração para Margot Robbie no filme "Barbie". A israelense, que deu vida à "Mulher-Maravilha", foi definida como uma mulher "impossivelmente linda" pela atriz australiana, que disse que Gal tinha "a energia" da boneca em entrevista à Vogue norte-americana, em maio.
Algum tempo depois, as duas estrelas se encontraram no aeroporto de Los Angeles, comentando a participação indireta de Gadot — que não aparece no filme — na história da diretora Greta Gerwig.
"Encontrei-a no aeroporto e conversamos. (...) Ela disse: 'Às vezes, Greta e eu ficávamos paradas pensando: 'O que a Gal faria?'. Margot é incrível, a adoro, mas não sei exatamente o que é ter uma energia de Barbie. Acho que deve ser um grande elogio vindo dela", brincou Gadot, em entrevista ao jornal O Globo.
Mas, apesar do estrelato em Hollywood — que a trouxe ao Brasil em junho, para promover o filme "Agente Stone" —, a família continua sendo uma prioridade para Gadot, que decidiu abrir a própria produtora audiovisual em parceria com o marido, o empresário israelense Jaron Varsano.
Os dois se conheceram em um retiro de ioga no deserto, casaram-se em 2008 e tem três filhas. Ao comentar a ideia de abrir um negócio ao lado do companheiro, ela destaca o prazer de trabalhar ao lado dele.
"Jaron é empresário e me completa. Minhas fraquezas são as forças dele e vice-versa. Poder trabalhar com o homem que mais amo e sei que vai me proteger é um sonho", disse ela ao veículo carioca.
"Antes de qualquer coisa, sou a mãe de Alma, Maya e Daniela, esposa do Jaron, filha dos meus pais e irmã da minha irmã. Sou muito ligada à família. Mas, ao mesmo tempo, quando as crianças estão na escola, vivendo a vida delas, gosto de estar em movimento, de criar. Amo a rotina de não ter rotina. Ao me preparar para um filme, ou ao gravar, entro no modo trabalho, mas sempre tento balancear os dois modos", completou Gadot.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.