Topo

Marina Sena rebate crítica após sua música 'Que Tal' ser chamada de 'ruim'

Marina Sena responde jovem que disse que sua música era uma das "piores" que já ouvi na vida - Reprodução/Instagram
Marina Sena responde jovem que disse que sua música era uma das 'piores' que já ouvi na vida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/08/2023 14h36

Marina Sena, 26, rebateu uma usuária do Twitter após a jovem chamar a música "Que Tal" de uma das "piores músicas" já ouviu em sua vida.

Crítica após música se tornar viral: Em um tweet na rede social, a jovem, que se chama Larissa, compartilhou um tweet sobre o fato da música ter se tornado viral no streaming Spotify. Ela, então, falou de como a música é ruim. "Essa é meio que uma das piores músicas que eu já ouvi na vida", escreveu.

A cantora ao ver o tweet não deixou de lado e respondeu a jovem. Ele rebateu falando que a usuária da rede social não tem um bom gosto musical, mas ainda deixou um elogio sobre a beleza dela. "É porque você tem mau gosto, vida, mas você é bonita", disse.

Os seguidores da cantora saíram em sua defesa e comentaram a resposta da cantora. "O fecho, amo muito", disse um. "Marina, para de notar hater e me manda um beijo?", questionou um fã. "O pisão, eu amo", afirmou outro. "Habla mesmo, Marina! O cd inteiro está perfeito", destacou mais um fã. "Entregou fatos até antes da vírgula", analisou um seguidor.

A jovem que criticou a cantora ainda retornou para respondê-la. Em tom de brincadeira, ela comentou: "Pois posso adaptar meu gosto a uma mulher mais bonita ainda, amor, vamos?", fez o convite para a cantora.

Jovem faz crítica sobre nova música de Marina Sena no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Jovem faz crítica sobre nova música de Marina Sena no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Marina Sena responde jovem que chamou sua música de 'ruim' em uma mensagem em rede social - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Marina Sena responde jovem que chamou sua música de 'ruim' em uma mensagem em rede social
Imagem: Reprodução/Twitter