Gracyanne conta pedido inusitado de Belo: 'Morre de vontade'; veja vídeo
Gracyanne Barbosa, 39, revelou, em entrevista ao Fofocalizando (SBT), pedido inusitado que Belo, 49, sempre faz para ela em relação ao seu visual.
A musa fitness contou que o cantor pede para que ela mude o cabelo. No entanto, ela não tem vontade de mexer nas madeixas. "Já usei umas 'laces' loiras e me achei muito engraçada, diferente. Eu nunca pintei o cabelo e nunca mudei o corte de cabelo, desde criança tenho o mesmo cabelo", disse.
Porém, se dependesse de Belo, ela já teria tido o cabelo bem curto, pois ele ama a nuca aparecendo, ou raspado na lateral. Gracyanne afirmou que ele sempre pede, mas ela não tem coragem: "Eu não consigo. Eu não tenho estilo pra isso. Eu sou a pessoa mais básica que existe. Imagina a pessoa com o cabelo assim e de moletom", confessou ela.
Brinquedos para apimentar sexo
No Fofocalizando (SBT), ela também expôs intimidades da relação sexual com o marido. No bate-papo, a musa fitness comentou sobre as técnicas que coloca em prática para não deixar a relação cair na rotina. "A gente está sempre inovando. É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade pra apimentar a relação", contou.
Ela diz ter sido a responsável por propor inovações ao cantor, que tinha uma certa barreira com essas novidades. "Sempre falo: Vamos testar esse brinquedinho e tal, tipo uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente vai conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco. Hoje em dia, ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação". Ainda sobre sexo, enfatiza: "Toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana. Que é isso, gente?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.