Topo

Após plano contra Gilda, Marê encara nova onda de maldade em Amor Perfeito

Marê (Camilla Queiroz) em "Amor Perfeito" - Reprodução/Globo
Marê (Camilla Queiroz) em 'Amor Perfeito' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/08/2023 18h20

Catarina (Cristiane Amorim) vai se desesperar com a ameaça feita por Gaspar (Thiago Lacerda). Ione (Carol Badra) vai destratar Ademar (Gustavo Arthidoro).

Gaspar garantirá a Gilda (Mariana Ximenes) que ainda se vingará dela. Enquanto isso, Popó (Ivamar Santos) e Neiva (Maria Gal) darão seus depoimentos a Albuquerque (Beto Militani).

Ione e Wanda (Juliana Alves) vão incentivar Lívia (Lucy Ramos) a voltar a trabalhar. Catarina fugirá e deixará Marê (Camilla Queiroz) desesperada.

Antônio (Alan Rocha) conversará com Sônia (Bárbara Sut), e apoia a filha. Albuquerque vai destratar Lívia, e Valente (Rodrigo dos Santos) se preocupará com Tobias (Davi Queiroz).

Gilda vai sofrer com o comportamento de Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf). Por fim, Marê sofrerá com uma nova onda de maldade após armar um plano contra a vila: ela descobrirá que foi demitida do hospital.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.