Neto de De Niro morreu de overdose acidental com 6 substâncias no sangue
Leandro De Niro, neto de Robert De Niro, morreu de overdose acidental, determinou o Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova York. A informação foi divulgada pelo site TMZ.
Foram encontradas seis substâncias no sangue do jovem: fentanil (um opioide potente), bromazolam (droga sintética), alprazolam (ansiolítico), 7-aminoclonazepam (tranquilizante), cetamina (anestésico) e cocaína.
Investigadores encontraram drogas no local da morte de Leandro, segundo policiais. Teriam sido encontrados no local uma embalagem com cocaína, um canudo com resíduos de droga, duas pílulas e sete tabletes retangulares, que os investigadores acreditam ser alprazolam.
A mãe do rapaz já havia dito que ele morreu por ter usado drogas adulteradas. "Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil, que sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele. [...] Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre", escreveu ela no Instagram.
A mulher que supostamente vendeu as drogas adulteradas para Leandro está presa. Ela tem 20 anos e, segundo a polícia, era "conhecida no tráfico de drogas local" e costumava vender drogas para menores de idade.
O que aconteceu?
Leandro De Niro, neto do ator Robert De Niro, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no dia 2 de julho, aos 19 anos.
Ele é filho de Drena De Niro, filha adotiva de Robert De Niro. Drena é a mais velha dos sete filhos de De Niro. Sua mãe é a atriz Diahnne Abbott, primeira esposa do ator.
Ela é filha do casamento anterior de Diahnne e foi adotada pelo astro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.