Esse conteúdo é antigo

Amor Perfeito: saiba tudo sobre a 'ressurreição' de Leonel Rubião na trama

Grande surpresa preparada para a reta final de "Amor Perfeito", a "ressurreição" de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) promete virar a trama da novela das seis da Globo de cabeça para baixo. Dado como morto logo no primeiro capítulo, o magnata vai retornar para dar início à derrocada de Gilda (Mariana Ximenes).

Na primeira fase de "Amor Perfeito", Gilda atirou em Leonel para ficar com o dinheiro do empresário. Ela incriminou Marê (Camilla Queiroz) pelo crime, fazendo com que a mocinha fosse presa grávida e desse à luz Marcelino (Levi Asaf) durante o seu período em cárcere.

A descoberta de que Leonel está vivo marcará um ponto de virada no folhetim escrito por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. O retorno do personagem, no entanto, será surpreendente para os espectadores.

Leonel vivo e incapacitado

Na trama, o espectador descobrirá que Leonel está vivo após Julio (Daniel Rangel) começar uma investigação para provar a culpa de Gilda e a inocência de Marê no assassinato do magnata. Durante a sua investigação, o advogado chegará em Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que sempre foi apaixonada pelo veterano e que ficou responsável por seu tratamento no hospital após o atentado.

Depois de ser abordada por Julio, Hermínia vai retornar para casa em cena que mostrará Leonel vivo e sob os seus cuidados. O pai de Marê passou os últimos oito anos escondido pela enfermeira, mas sem lembranças do passado e com sequelas do tiro que prejudicaram sua saúde.

Com apenas alguns lampejos de consciência, Leonel não se lembrará do que aconteceu ou de quem atirou nele. Desta forma, seu retorno trará mais perguntas do que respostas, mas a queda de Gilda será iminente.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.